sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Arroz cremoso com frango

Ingredientes:
3 xícaras de chá de arroz cozido, 2 xícaras de chá de peito de frango cozido e desfiado, 2 xícaras de chá de queijo mussarela ralado, 2 xícaras de chá de requeijão cremoso, 1 caixa de creme de leite de 200 g, 1/4 de xícara de chá de salsa picada, 2 tomates sem sementes picados, 1 lata de milho verde escorrido, sal e pimenta-do-reino a gosto, azeite para untar, 50 g de queijo parmesão ralado para polvilhar.
MODO DE FAZER: Em uma tigela grande, misture o arroz, o frango, a mussarela, o requeijão, o creme de leite, a salsa, os tomates, o milho, sal e pimenta. Passe a mistura para um refratário grande untado, polvilhe com o parmesão  cubra com papel alumínio e leve ao forno médio preaquecido, por uns 25 minutos.

2 comentários:

  1. Olá vim fazer uma visita e disser
    que não me esquecido do seu lindo blog.
    E sempre que der irei vim ver as novidades.
    beijos e tenha uma semana abençoada.
    Ateliê Ingrid Mimos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu venho do blogue Palavras Cruzadas! Vi o seu blogue na lista do Siga-me! Já estou a segui-lo e espero que apareça no meu cantinho para seguir o meu blogue também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...