domingo, 21 de setembro de 2014

Amigos visitantes do meu blog de receitas: algumas pessoas já perguntaram o porquê de não postar mais fotos das receitas. Explico: sou casada há 48 anos e durante todo esse tempo cozinhei muito para minha família, seja em eventos como casamentos, nivers, formaturas, etc. e não havia tantas redes sociais onde a gente podia postar logo de imediato. Hoje no entanto, somos só eu e meu esposo, todos partiram para viver suas vidas, os 6 filhos, e fazer um prato trabalhoso, fotografar, postar e depois  estragar,não dá, pois não vamos conseguir consumir, não é verdade? Assim, havendo oportunidades, claro que faço as postagens com fotos. Posto fotos quando a receita não é minha, mas dou os devidos créditos, seja em minhas coleções como da net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...